sábado, 2 de abril de 2011

Caso Perdido


Ás vezes estou apenas esperando á hora certa para poder acertar os erros da vida e sair por ai sem rumo
com umas idéas malucas de querer mudar o mundo , por mim mesmo, nesse mundo onde nunca existiu paz,
nem luz,eu sei que o mundo er ridiculo aos olhos de alguns mais no meu olhar , não há mundo,e sim , o fim do mundo , mais isso não para por aqui.
Esse mundo ainda será muito castigado por tudo que há nele, e ás pessoas vão se perguntar todos os dias, o porque daquilo, eu não sei dizer, pois nem se eu soubesse diria, mais nunca falaria toda á verdade.
Pois sou apenas mais um que ainda não aprendeu á viver, não conheçeu o mundo, não se importa com o futuro, e não sabe o que er felicidade.
Eu sou apenas mais um caso Perdido . PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUF ¬¬
@KianAndrade
Na foto Courtney Love .

Nenhum comentário:

Postar um comentário