domingo, 3 de abril de 2011

Relatos

Onde está os teus olhos ?
 Onde anda todo aquele sorriso ?
Que antes eu vir de longe,perto do mar,
Ao calor do sol, certezas completas de um sentimento erguido por nós mesmo
Que um dia será apenas mais uma história mal contada.
Ilusão Ou iludido ? fraco ou forte ? Acho que sou uma mistura de
Ignorância com frescuras,mais tudo isso não ér apenas meu
Mais algo que ainda não consigo explicar , para que isso não saia do meu coração ,
Eu apenas me pergunto , onde está ?
Tudo que eu fiz por ti , todas ás palavras , foram pro lixo ?
Não ando mais nos mesmo lugares por você, o que acha disso ?
Não ache nada , apenas me olhe nos olhos e diga que tudo vale á pena aos olhos de quem ver.
Quando Vc acha que está feliz . BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
O mundo desmorona pra vc , saiba lidar com isso , e não ter medo do que vier ,
Pois será bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário